Depois dos 40, a contagem continua. O Grupo ADONAI celebra, em Barcelos, a 10 e 11 de fevereiro, o seu 41º aniversário, com o habitual sarau cultural e uma eucaristia comemorativa.

A noite de sábado é uma oportunidade para todos conhecerem o lado mais divertido e relaxado do Grupo ADONAI. Aberto ao público, o sarau cultural de dia 10 de fevereiro tem lugar no salão paroquial da igreja de Vila Frescaínha de São Pedro, e começa pelas 21 horas.

No domingo, às 12 horas, as celebrações culminam na eucaristia comemorativa, que tem lugar na casa do Grupo, a igreja de Santo António.

A comemoração dos 41 anos do Grupo começa e termina com eventos privados para os elementos e para a Família ADONAI – composta por ex-elementos e as suas famílias. Na sexta, dia 9 de fevereiro, decorre o ensaio coral para a eucaristia, com um convívio de novo no antigo ‘Bar da Torre’. No domingo, após a eucaristia, elementos e Família voltam a partilhar momentos em privado com um almoço e tarde de convívio.