Até aqui, viajámos juntos. Passámos diversos momentos desde que nos comprometemos, em Setembro, a Ser Adonai um ano mais! Alegrias, risos, lágrimas, trabalho… Sempre conscientes do grupo de amizade que aqui sempre encontraríamos!
Não faltaram os grandes obstáculos! Frequentemente, as obrigações e as responsabilidades fizeram parte deste ano, mas que nos fizeram crescer mais e mais… Esta caminhada só faz sentido se, agora, aqui, olhando para Ti, na cruz, o balanço deste ano for de dever cumprido, de coração cheio de Ti!
As subidas e descidas foram realidades sempre presentes… Juntos, percorremos retas, apoiamo-nos nas curvas, descobrimos caminhos… Chegou o momento de pararmos e, enquanto grupo, recarregar energias, reviver aventuras, partilhar com o mundo o nosso mundo, o nosso Adonai. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de voltar!
Nesta cruz, colocamos toda a nossa gratidão por seres o nosso Pai, no conforto deste altar ou no desafio do dia-a-dia… Por seres guia e meta, por seres luz no escuro, por seres a melhor parte de nós! Obrigada, Senhor!