Caminhámos de olhos postos na missão que nos confiaste mas não caminhámos sozinhos. A companhia dos irmãos faz-se presente ao longo do trilho e os nossos pés caminham ao mesmo ritmo, com a certeza de que juntos conseguimos chegar mais longe e completamo-nos uns aos outros. É no reencontro que nos tornámos fortes perante os obstáculos que nos querem fazer esquecer o que já vivemos e sentimos juntos. Perante os nossos medos e as nossas dúvidas e tudo aquilo que nos tenta afastar de Ti. Só podemos Ser Adonai junto dos nossos companheiros e por isso te damos graças Senhor:

Pela dedicação e paixão que cada elemento coloca no Grupo Adonai. Por cada pessoa, cada personalidade, cada momento. Cada um de nós é importante, necessário e especial neste grupo. Obrigado por todos os dons que pomos à disposição da Comunidade, pelas nossas vozes que em cada cântico em Teu louvor animam cada Eucaristia. Obrigado por tudo aquilo que temos para ensinar e para aprender, pois é em ser Adonai que continuamos o caminho de crescimento espiritual, nos tornamos mais firmes na fé e melhores cristãos. Obrigado por cada um de nós que dá de si aos outros e o faz feliz com pequenos gestos, seja um sorriso, um abraço ou uma palavra de conforto. O nosso caminho é feito de mãos estendidas, prontas a acolher e amparar os nossos companheiros. Obrigado pela oportunidade de todos os dias Te fazermos nascer no coração dos nossos irmãos e de poder servir a Tua vontade ao longo desta caminhada. Ser Adonai é viver sempre com a alegria de te ter ao nosso lado, de ser jovem diferente que quer fazer a diferença, é viver com os irmãos, para os irmãos. Obrigado, por cada pessoa com quem nos cruzamos e construímos história e amizade.

Hoje, para mais um ano, aqui estamos, perante Ti. Ao Teu serviço. Todos juntos para levar a Tua palavra mais longe. Todos juntos para levar ADONAI mais longe.