38 anos. Foi para celebrar isso que nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro atuais elementos se juntaram aos antigos e aos mais pequenos, para celebrar 38 anos de ser ADONAI, de um grupo de jovens sempre à procura de Deus!

As celebrações começaram na noite de sexta-feira, dia 6, com as várias gerações do grupo a juntarem-se para um ensaio coral em que houve, para além dos cânticos, muita conversa e animação no reencontro de algumas caras mais antigas que pelo grupo também já passaram.
No sábado à noite, após praticamente um mês de preparação, tivemos o sarau cultural no Salão Paroquial de Vila Boa. Depois de uma abertura bem diferente do que é habitual, o espectáculo continuou com os Adonaizinhos, as mulheres e os homens do grupo, os ex-elementos e, por fim, o grupo a cantar algumas músicas e toda a Família ADONAI a cantar o nosso belo hino!

Também foi a cantar o hino que terminou o ponto alto do fim de semana de festa, a Eucaristia das 12 horas de domingo, na qual demos graças ao Senhor por 38 anos de Grupo ADONAI, 38 anos de união, família, música, alegria, fé, vontade de mudança e pedimos forças para continuar neste caminho. O almoço encerrou as celebrações de três dias em que celebrou a sua história e recordou as estórias de um passado bem presente que ainda aquece os corações de quem pelo grupo passou e permitiu que este continuasse vivo na procura da Fé.